Sessões de trabalho 46-51

Estas últimas sessões ao longo do último mês permitiram que o avião esteja cada vez mais pronto para a fase seguinte, a decapagem e tratamentos exteriores. Nesse sentido, foram retiradas todas as superficies de voo, que originaram a descoberta de corrosão em áreas normalmente escondidas, e que serão tratadas em conformidade.

Foram também removidas as boots de deicing dos estabilizadores, vários paineis exteriores, tampas dos depositos de combustivel, antenas , carenagens dos motores e flaps.

Mas também se montaram peças, como os pedais do comandante, pintou-se o painel dos extintores dos motores, e instalaram-se as grelhas da galley.

Com o apoio de pessoal TAP, foram transportadas todas as peças retiradas do avião, que aguardam pela sua vez de serem restauradas. Neste período foram usados 34 voluntários, equivalendo a cerca de 204 horas de trabalho.

IMG_0619

 

IMG_0620

IMG_6983

IMG_6979

IMG_0714

IMG_0721

IMG_0725

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s