Sessão de trabalho 5

Ontem, sob condições de calor extremo no interior do avião, foram completados mais alguns trabalhos de remoção de material do avião. Os voluntários de serviço foram o João, o Paulo, o Horácio, o Carlos, o Filipe, o João e o Carlos.

As tiras de estrados laterais, que já tinham dado a sua dose de dor de cabeça, foram finalmente retirados. Estamos em vias de ter retirado, do piso do avião, todo o material que pode ser passível de ser fonte de futura corrosão.

Continuamos com a remoção de parafusos em muito mau estado dos estrados da galley, começamos a remover material da WC e retiramos a primeira janela de emergência. Embora tenhamos adiantado trabalho, continua a faltar acabar o chão da galley, restantes janelas de emergência e  WC. Estão quase concluídas as tarefas de remoção de material, passando em breve à reinstalação de itens beneficiados.

Também tivemos a vista de uma equipa da M&E da TAP, nas pessoas do Mário, Tiago, José e Carlos. Todos eles ajudaram a definir aspectos do restauro, desde a pintura, colocação de cadeiras, cortinas e estofos, construção de armários e suportes de bagagem. Nos próximos tempos teremos mais novidades em relação a tudo isso…

DSC_0001 DSC_0006  DSC_0011  DSC09967DSC_0018  DSC_0009

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s